Bautista Agut e clube de futebol espanhol assinam acordo inédito

Início    /    ATP    /    Bautista Agut e clube de futebol espanhol assinam acordo inédito
Por Nittenis News  •  30 de Julho de 2020

O tenista espanhol Roberto Bautista Agut fechou contrato com o Villarreal CF e pelos próximos dois anos e meio ostentará o escudo do clube de futebol espanhol na manga de sua camisa. O acordo foi assinado nesta quinta-feira e Bautista, primeiro jogador da elite do tênis a usar o emblema de um clube de futebol em suas roupas, foi presenteado pelo presidente do clube, Fernando Roig, com uma camisa personalizada.

O acordo entre as partes prevê ainda que o tenista de Castellón será a imagem do clube em eventos públicos e continuará a utilizar as instalações e serviços médicos da agremiação, como vinha fazendo até o momento.

A relação entre Roberto Bautista, nascido no município de Benlloch em 14 de abril de 1988, e o Villarreal vem desde a infância do tenista, que chegou a treinar nas categorias inferiores do clube até sua opção pelo tênis. Atual 12º do ranking da ATP, Bautista chegou a alcançar o nono lugar em 2019 talvez o melhor ano de sua carreira, quando participou da equipe que conquistou a Copa Davis para seu país e esteve nas semifinais em Wimbledon.




Publicidade