Beatriz Haddad Maia joga pelo título em Portugal

Início    /    WTA    /    Beatriz Haddad Maia joga pelo título em Portugal
Por Nittenis News  •  05 de Setembro de 2020

Em seu primeiro torneio após 13 meses de ausência no circuito profissional, Beatriz Haddad Maia disputará o título. No W25 de Montemor-o-Novo, em Portugal, a tenista superou a suíça Ylena In-Albon em 1h57 de duelo, por 7/6(5) 6/2, e avançou à final. 

A brasileira saiu atrás na primeira parcial e viu Burrage sacar para o set, mas acabou se recuperando. "Comecei perdendo de 5/1, ela estava jogando muito acima e eu não estava me encontrando. A quadra que joguei hoje era mais rápida do que a de ontem, mas depois consegui pegar o ritmo e o timing da bola. Estou muito feliz com a vitória", analisou Bia.

"Hoje eu joguei sólida, sacando bem, positiva e sempre buscando o jogo. Durante todo o momento em que estive atrás segui pensando em coisas boas e não deixei me abalar. Eu me preocupei em jogar cada ponto. Estava muito motivada, só pensava em fazer o meu melhor e foi o que mais me ajudou durante esta semana", completou a brasileira, destacando a motivação como a sua principal arma em Portugal.

Sua adversária na final será a britânica Jodie Anna Burrage, número 289 do mundo e principal favorita da competição. Será a primeira vez que as tenistas se enfrentarão no circuito. 

Nas duplas, Bia e a portuguesa Maria Inês Fonte encerraram a sua participação na semifinal, onde caíram para o time de sua adversária da final de simples e da também britânica Olivia Nicholls.

Fonte  Diana Gabanyi



Publicidade