Bellucci volta às quadras com vitória na Itália

Início    /    ATP    /    Bellucci volta às quadras com vitória na Itália
Por Nittenis News  •  08 de Julho de 2019

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci voltou às quadras, depois de mais de dois meses de ausência, devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, com vitória. Nesta segunda-feira ele derrotou o francês Kenny De Schepper por 7/5 3/6 6/2 para avançar no Challenger de Perugia, no saibro.

"Eu ainda não estou 100% mas já posso jogar e ser competitivo. Acho que é um processo. Não é de um dia para o outro que você volta jogando como antes. Hoje foi um bom começo. Consegui jogar em um bom nível e estou feliz com esse retorno," disse o brasileiro, que enfrenta na próxima rodada o italiano Federico Gaio.

"Fiquei muito satisfeito de ter conseguido aguentar o jogo todo muito bem fisicamente. Foram semanas e semanas de trabalho com a minha equipe. Todo mundo - técnico, fisioterapeuta - preparador físico - trabalhou duríssimo nesses meses para me deixar pronto para voltar a jogar. Eles foram muito importantes."

Bellucci, atual 258o colocado no ranking mundial, sofreu a lesão no tornozelo esquerdo no Challenger de Francaville, no dia 25 de abril.


Publicidade