Bia avança no ITF de Cagnes-Sur-Mer

Início    /    WTA    /    Bia avança no ITF de Cagnes-Sur-Mer
Por Nittenis News  •  09 de Maio de 2019

Foto de Bia  divulgação Open Cagnes-Sur-Mer

A tenista paulista Beatriz Haddad Maia avançou, nesta quinta-feira, às quartas de final da chave de simples e às semifinais de duplas do ITF US$ 80 mil de Cagnes-Sur-Mer.

Primeiro, pelas oitavas de final de simples, a tenista número 1 do Brasil e 125o do mundo derrotou a francesa Margot Yerolymos, 381o , por 6/3 6/4, após 1h32min de partida.

Depois, Bia e Luisa Stefani eliminaram, nas quartas de final de duplas, a parceria formada pela uzbeque Akgui Amanmuradova e a georgiana Ekaterine Gorgodze, por 7/6(2) 6/1.

“Mais um dia super positivo aqui, 100% de aproveitamento em simples e duplas. Eu e a Luisa estamos melhorando a cada jogo, cada vez mais entrosadas”, comemorou a brasileira.

“Nas simples, consegui me manter sólida. A menina jogou muito bem os pontos, um pouco acima do que eu tinha visto na primeira rodada. Comecei jogando um pouco mais central, mas depois comecei a mexer ela, manejando mais o ponto, com boas devoluções. Aqui é lento, então as condições são favoráveis pra mim, embora hoje estivesse ventando bastante, dificultando um pouco mais o jogo”, explicou Bia.

Cabeça de chave 7 do torneio, Bia terá pela frente, nas quartas de final, a suíça Stefanie Voegele, terceira favorita, que passou pela alemã Tamara Korpatsch, por 7/6(2) 2/6 6/3. “Só a conheço de vista do torneio, nunca jogamos. Não tem muito segredo, é manter o que venho desempenhando em quadra, jogando confiante e feliz”, disse.

Pelas semifinais de duplas, Bia e Luisa encaram a suíça Cornelia Lister e a tcheca Renata Voracova, cabeças de chave 2 torneio.


Publicidade