Bia é convidada para quali de Miami

Início    /    Tênis    /    Bia é convidada para quali de Miami
Por Raphael Favilla  •  14 de Março de 2019

Vinda de uma boa campanha em Acapulco, Beatriz Haddad Maia tentará uma vaga na chave do forte WTA Premier de Miami. A número 1 do Brasil e 150ª do mundo recebeu convite para a disputa do qualificatório e precisará de duas vitórias para entrar na chave principal. Os jogos do quali acontecem na próxima segunda e terça-feira, com chave ainda a ser definida.

Em seu último torneio, disputado há duas semanas, Bia saiu do quali em Acapulco e foi até as quartas de final. Uma das vitórias foi sobre a número 4 do mundo Sloane Stephens, na primeira vitória da paulistana de 22 anos diante de uma top 10 no ranking mundial.

Será a quarta participação seguida de Bia Haddad Maia em Miami, sendo que ela recebeu convites para a chave principal em 2016 e 2017, além de ter entrado diretamente por contra do ranking no ano passado. Seu melhor resultado foi exatamente em 2018, quando venceu dois jogos antes de cair para a então número 5 do mundo Jelena Ostapenko. Até por isso, ela terá 65 pontos a defender.

A organização do torneio também ofereceu convites para no quali para as norte-americanas Allie Kiick e Christina McHale, além da chinesa Qinwen Zheng e da indiana Karman Kaur Thandi.


Publicidade