Bruno Soares é superado na semifinal de duplas mistas de Roland Garros

Início    /    Grand Slam    /    Bruno Soares é superado na semifinal de duplas mistas de Roland Garros
Por Nittenis News  •  06 de Junho de 2019

O tenista brasileiro Bruno Soares foi superado nesta 5a. feira na semifinal de duplas mistas de Roland Garros. Ao lado da americana Nicole Melichar, com quem também foi semifinalista na Austrália, ele perdeu para a taiwanese Latisha Chan e para o croata Ivan Dodig, por 6/1 62. O mineiro encerra a temporada de saibro e parte agora para a temporada de grama, onde dá início a uma nova fase na carreira.

"Infelizmente hoje não deu. Eles dominaram, jogaram muito bem e não deram chances. Não é que jogamos mal, mas não tivemos oportunidades," disse Bruno. "Mas foi mais uma semifinal de Grand Slam, mais um bom torneio e agora é seguir para a grama."

O brasileiro iniciará a temporada de grama ao lado do australiano John Peers, já que o novo parceiro, o croata Mate Pavic só poderá começar a competir com ele em Queen's. "O Pavic tinha um compromisso de caridade e resolvi jogar já na próxima semana, para aproveitar que estou na Europa e jogo ao lado do Peers."

A parceria oficial com Pavic terá início no torneio de Queen's e de lá eles seguem para Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada.


Publicidade