Os Reis e Rainhas da Praia do Rio de Janeiro

Início    /    Outras Raquetes    /    Os Reis e Rainhas da Praia do Rio de Janeiro
Por Raphael Favilla  •  05 de Dezembro de 2017

Foram definidos os Reis e Rainhas da Praia do Rio de Janeiro em 2017 do Beach Tennis em etapa realizada neste final de semana no Posto 4 na praia de Copacabana com organização da ABTERJ, Associação de Beach Tennis do estado do Rio de Janeiro.

No masculino Profissional o novo Rei coroado foi Kuteer Volmer. No feminino Profissional, Cláudia Joppert se coroou a nova Rainha superando a então campeã de 2016, Nathália Costa.

O Rei e Rainha do Profissional levaram para casa premiação em dinheiro mais um final de semana de hospedagem com acompanhante em Gramado (RS) oferecido pela MKS Eventos, parceira do evento.

Na categoria amadora A (Avançado) o Rei foi Johnny Braga de Oliveira e o título de Rainha ficou com Nyala Hordones. Os campeões terão direito a se hospedar com tudo pago no Club Med Rio das Pedras em Mangaratiba (RJ) entre os dias 25 e 27 de maio durante a realização do III MANGARATIBA Open de Beach Tennis, etapa do Circuito RJ de Beach Tennis. O apoio é da Boca Tur.

Na categoria amadora B (Intermediário) os troféus ficaram com Taiana Fappi e Ricardo Mopir.

Participaram os oito melhores do ranking no Circuito RJ ao longo da temporada.

"Debaixo de muito calor foi realizado o Rei e Rainha do Río de Janeiro na Praia de Copacabana. Neste ano estreando com a Categoria Amadora, além da tradicional Profissional com apoio do Clube Med e da MKT Eventos. Destaque ficou para o equilíbrio dos jogos com disputas pelo título até o último jogo, apenas em uma categoria tivemos um Campeão Invicto e foi na Categoria Feminina B, com Taiana Fappi", disse João Nunan, vice-presidente da ABTERJ.

Festa de Encerramento da ABTERJ

No dia 17 de dezembro, um domingo, a partir das 19h, o restaurante Inverso Gávea, situado no Jockey Club do Rio de Janeiro, vai sediar a premiação dos melhores do ano em todas as categorias do Profissional ao Amador realizada pela Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. A festa será conduzida pelo DJ Buda, destaque no tradicional e maior torneio do mundo, em Aruba.

Publicidade