Demoliner perde de virada e dá adeus ao Masters de Miami

Início    /    ATP    /    Demoliner perde de virada e dá adeus ao Masters de Miami
Por Daniel Perissé  •  29 de Março de 2021

Por Daniel Perissé

Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez foram eliminados nas oitavas do Masters de Miami, na Flórida, ao perderem para o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury por 4-6, 6-4 e 10-2, de virada.

A partida chegou a ficar paralisada no início por conta de um problema na marcação dos pontos em quadra. Após uma discussão que chegou a envolver o supervisor da ATP, o jogo foi retomado no mesmo local.

Demoliner e Gonzalez vinham como alternates e já tinham derrotado na estreia outra dupla forte, formada pelo japonês Ben McLachlan e o sul-africano Raven Klaasen. Hoje eles venceram bem a primeira parcial e ameaçaram durante toda a segunda, mas a partida acabou indo para o tie-break.

Porém, Ram e Salisbury mostraram seu melhor jogo e logo abriram 8 a 0 no match tie-break, o que desanimou o brasileiro e o mexicano.

Além de Demoliner. outros dois brasileiros jogaram em Miami: Marcelo Melo caiu na estreia jogando junto do holandês Jean-Julien Rojer, enquanto Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram derrotados nas oitavas.


Publicidade