Ingresso de sexta pode ser trocado pelo de sábado, confira como

Início    /    Rio Open    /    Ingresso de sexta pode ser trocado pelo de sábado, confira como
Por David Mijalchik  •  22 de Fevereiro de 2020

Apesar da sessão ter sido validada, com dois jogos finalizados, a organização do Rio Open permitirá a troca dos ingressos de sexta pelos de sábado.


Para isso, basta o titular da compra comparecer, a partir de 12h, na bilheteria do Jockey Club, com a entrada de sexta e documento com foto. Entretanto, é melhor chegar cedo, já que a troca depende da disponibilidade de ingressos. A organização não informou quantos estão disponíveis. Ingressos promocionais, corporativos e cortesias não estão sujeitos à troca.


Nos jogos que tiveram definição, Garín e Coric confirmaram o favoritismo para chegar à semifinal. Os dois se enfrentam, a partir das 17h, na Quadra Guga Kuerten.


Já do outro lado da chave, as partidas foram interrompidas pela chuva. Favorito ao título, o austríaco Thiem perdia para o italiano Mager no momento da paralisação, parciais de 7/6 2/1. Enquanto Martínez, da Espanha, batia o húngaro Balazs por 6/2 2/2. As partidas serão retomadas às 14h. Os vencedores jogam a semi poucas horas depois.


A dupla brasileira Meligeni e Monteiro também teve o jogo paralisado. Eles perderam o primeiro set para os experientes Granollers e Zeballos no tie-break. O reinício da partida será às 16h.


Quem joga no mesmo horário é Marcelo Melo. Junto de Lukasz Kubot, da Polônia, ele enfrenta os italianos Caruso e Gaio por uma vaga na decisão. A final de duplas também acontecerá neste sábado, no último jogo da Quadra Guga Kuerten.


Confira a programação completa:

IMG_5471.jpeg


Publicidade