Luisa Stefani e Hayley Carter estão na semifinal do WTA 500

Início    /    WTA    /    Luisa Stefani e Hayley Carter estão na semifinal do WTA 500
Por Nittenis News  •  24 de Fevereiro de 2021

A brasileira Luisa Stefani, número 31 do ranking mundial de duplas, emplacou mais uma vitória, nesta quarta-feira, no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, evento de piso duro com premiação total de US$ 535 mil. Stefani e a norte-americana Hayley Carter, derrotaram a tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac, algozes das cabeças de chave 4, as norte-americanas Bethanie Mattek e Asia Muhamad, por 6/4 7/5.

"Boa vitória hoje, feliz com o resultado. Jogamos contra elas algumas vezes e sempre é um jogo bom, bem disputado. Elas batem forte, jogam de forma inteligente e então precisamos trabalhar bem. Vencemos vários pontos importantes no segundo set nos 40 iguais e isso fez a diferença. Agora vamos com tudo na sexta-feira", disse Luisa.

Luisa e Hayley voltam a jogar apenas na sexta-feira contra as vencedoras do duelo entre as australianas Maddison Inglis e Lizette Cabrera e a dupla chinesa de Zhaoxuan Yang e Yifan Xu.

Na temporada, Stefani e Carter fizeram final no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e a seguir oitavas de final no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.

Fonte  ZDL Sports

Foto: Divulgação

Publicidade