Luisa Stefani é vice-campeã em duplas no WTA de Seul

Início    /    WTA    /    Luisa Stefani é vice-campeã em duplas no WTA de Seul
Por Diego Werneck  •  22 de Setembro de 2019
Luisa Stefani ficou com o vice-campeonato neste domingo no WTA de Seul, na Coreia do Sul, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 250 mil. Foi sua primeira final de WTA na carreira. 

A paulista número 112 do mundo e primeira de duplas do Brasil e a parceira americana Hayley Carter foram superadas em final apertada diante da dupla da alemã Tatjana Maria e da espanhola Lara Arruabarrena por 7/6 (9/7) 3/6 10/7: "Jogo muito bom, as quatro jogaram muito bem, uma pena não termos ganho, acho que merecíamos, mas nossas adversárias também. Dói um pouco perder na final ainda mais tão perto, mas muito contente com a semana, primeira vez jogando com a Hayley, acho que surpreendemos, com certeza uma semana muito boa para começar a gira e vamos com tudo para manter o embalo", disse Stefani que com o resultado entrará pela primeira vez no top 100 no ranking a ser divulgado nesta segunda-feira sendo a sexta brasileira nas duplas no feminino a entrar neste grupo na modalidade.

Stefani mantém a parceria com Carter para a próxima semana onde joga o WTA de Tashkent, no Uzbequistão, com mesma premiação. As duas enfrentam na estreia a dupla da belga Ysaline Bonaventure e a japonesa Miyu Kato.

Após Tashkent ela descansa uma semana e retoma os torneios nos WTAs de Linz, na Áustria, e Luxemburgo, ambos com Carter.

Fonte  Gallas Press


Publicidade