Luisa Stefani fura o quali em Trnava, na Eslováquia

Início    /    WTA    /    Luisa Stefani fura o quali em Trnava, na Eslováquia
Por Nittenis News  •  14 de Maio de 2019
Luisa  Stefani , tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, emplacou mais uma vitória nesta terça-feira e garantiu vaga na chave principal do torneio de Trnava, na Eslováquia, evento com premiação de US$ 100 mil, jogado no piso de saibro.

A tenista número 441 do mundo em simples superou a russa Ekaterina Vishnevskaya, 723ª colocada, por 6/3 6/7 (7/4) 10/7. Na chave principal ela enfrenta nesta quarta-feira a americana Christina McHale, ex-top 25 e atual 114ª colocada.

Por conta da chave, a partida de duplas da número 1 do Brasil na modalidade e 118ª colocada foi adiada para esta quarta. Ela e a americana Sabrina Santamaria enfrentam a dupla da canadense Sharon Fichman e a húngara Reka Jani.

"Jogo foi no piso coberto por conta da chuva, consegui me adaptar bem às condições. Consegui virar um super tie-break conde sai perdendo 4 a 1 e me mantive focada no fim", disse Stefani.

Stefani  foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos. 


Publicidade