Luisa Stefani está na semi em Seul

Início    /    WTA    /    Luisa Stefani está na semi em Seul
Por Nittenis News  •  19 de Setembro de 2019

Luisa  Stefani vence u mais uma partida, nesta quinta-feira, e garantiu vaga nas semifinais do WTA de Seul, na Coreia do Sul, evento de primeira linha do circuito mundial com premiação de US$ 250 mil. 

A paulista número 1 de duplas do país e 112ª do mundo e a americana Hayley Carter derrotaram a dupla belga formada por Alison Van Uytvanck e Greet Minen por 6/3 5/7 e 12/10 após 1h27min. Na estreia elas haviam derrotado a dupla cabeça de chave 1, formada pela belga Kirsten Flipkens e a letã Jelena Ostapenko, duas top 30 do mundo na modalidade. 

"Jogo muito bom, fizemos um primeiro set muito limpo, no controle. No segundo set tivemos dois games no saque delas com 40 iguais e caiu pro lado delas. Acabamos perdendo, mas sabíamos que poderíamos voltar bem no jogo, abrimos 8 a 3 no tie-break, sólidas, depois alguns pontos foram pro lado delas, elas viraram 9 a 8, mas mantivemos a calma, fomos agressivas, usamos nosso saque e fizemos o que deu na devolução pois elas sacavam bem", disse Stefani, que repete o melhor resultado da carreira, conquistado este ano no WTA de Monterrey, no México.

Ela tenta a final na próxima sexta-feira diante das vencedoras da dupla da brasileira Laura Pigossi e a chinesa Yafan Wang e a dupla coreana formada por Na Han e Ji Choi.

Crédito foto: Korea Open


Publicidade