Melo e Kubot estreiam em Indian Wells nesta sexta

Início    /    Tênis    /    Melo e Kubot estreiam em Indian Wells nesta sexta
Por Raphael Favilla  •  08 de Março de 2019

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estreiam nesta sexta-feira no Masters 1000 de Indian Wells. Cabeças de chave número 6 do torneio, eles atuam às 16h (de Brasília) no Estádio 9 contra o holandês Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipas.

Melo e Kubot buscam a primeira vitória juntos na temporada, já que foram eliminados na estreia dos torneios de Roterdã e Acapulco. O mineiro também disputou a Copa Davis e o Rio Open ao lado do conterrâneo Bruno Soares, com uma vitória e duas derrotas em solo brasileiro.

Na temporada passada, Melo e Kubot também foram eliminados na rodada de estreia em Indian Wells. Entretanto, a parceria já teve a oportunidade de disputar a final da competição em 2017, ficando com o vice-campeonato. Ex-número 1 do mundo, Melo é o atual 12º colocado no ranking individual dos duplistas, enquanto Kubot aparece no oitavo lugar.

O tênis brasileiro também é representado em Indian Wells por Bruno Sores, que atua ao lado do britânico Jamie Murray. A estreia da parceria, cabeça 3 no evento, só deve acontecer no sábado contra o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov.


Publicidade