Murray vence no retorno do circuito e encara Zverev

Início    /    ATP    /    Murray vence no retorno do circuito e encara Zverev
Por Nittenis News  •  22 de Agosto de 2020

O britânico Andy Murray fez sua estréia no Western & Southern Open, em Flushing Meadows, derrotando o americano Frances Tiafoe em três sets, parciais de 7/6(6) 3/6 e 6/1. O torneio, Master 1000 de Cincinnatti, começou neste sábado e antecede o US Open, segundo Grand Slam a ser disputado este ano já que Roland Garros foi adiado e Wimbledon cancelado.

O primeiro set foi marcado por muito equilíbrio e nenhum dos tenistas conseguiu quebrar o serviço do adversário, o que levou a parcial para o tie-break. Quando tudo parceria favorável ao americano no desempate, Murray consegui reagir e saiu de um 2/5 para virar e definir o set a seu favor.

No segundo set o americano quebrou o serviço de Andy no oitavo game, a primeira quebra até aquele momento do jogo, e fechou a parcial em 6/3.

Murray voltou com tudo no terceiro e decisivo set e conseguiu uma quebra logo no segundo game. Voltou a quebrar quando o placar marcava 4/1 a seu favor e depois só confirmou o serviço para fechar o set e o jogo.

Na próxima rodada o bicampeão olímpico tem um encontro marcado com o quinto favorito da competição, o alemão Alexander Zverev.

Fonte – BBC

Foto: André Valle/Nittenis


Publicidade