Soares e Murray caem na semi

Início    /    Tênis    /    Soares e Murray caem na semi
Por Raphael Favilla  •  20 de Abril de 2019

O sábado em Monte Carlo começou com um resultado ruim para o Brasil, com a eliminação de Bruno Soares e sua dupla, o britânico Jamie Murray. Em uma partida que não contou com boas condições climáticas, os dois deram adeus ao Masters 1000 depois de perderem para os holandeses Robin Haase e Wesley Koolhof por 7/6 (7-4) e 6/4.

A dupla da Holanda espera a definição dos adversários, no último jogo do dia em Monte Carlo. Os argentinos Horacio Zeballos e Maximo Gonzalez e os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor disputam a vaga para a decisão do torneio.

No primeiro set foram quatro pares de quebras, sempre com Haase e Koolhof largando na frente e reação imediata de Soares e Murray. A definição foi então para o tiebreak, em que os holandeses abriram 3-1 de frente, com um mini-break de vantagem, administrando a dianteira no marcador até o fim para fazer 1 a 0 no confronto.

O segundo set teve a dupla mineiro-britânica duas vezes em vantagem, quebrando primeiro no game inicial e repetindo a dose no sétimo. Contudo, em ambas as oportunidades, Haase e Koolhof trataram de devolver o break na sequência. Os holandeses sacramentaram a vitória ao bater mais uma vez o saque de Bruno e Jamie no 10º e último game.


Publicidade