Teliana fura quali suíço

Início    /    Tênis    /    Teliana fura quali suíço
Por Raphael Favilla  •  22 de Abril de 2019

A segunda-feira foi de bons resultados para Teliana Pereira. A experiente pernambucana superou uma difícil rodada dupla para furar o qualificatório e garantir vaga na chave principal do ITF de US$ 25 mil no saibro de Chiasso, na Suíça.

Em seu primeiro compromisso no dia, Teliana derrotou a francesa de 16 anos e número 731 do mundo Salma Djoubri por 6/3, 3/6 e 11-9. Pouco depois, ela superou a canhota britânica Sarah Beth Grey, atleta de 22 anos e 442ª colocada, por 7/6 (7-1) e 6/1.

Ex-número 43 do mundo e vencedora de dois torneios da WTA em 2015, Teliana aparece atualmente no 515º lugar do ranking mundial. Ela agora aguarda o término do qualificatório para conhecer sua próxima adversária na competição.

Este é o segundo torneio que Teliana disputa na Europa nesta temporada. Na semana passada, ela furou o quali de uma rodada e ainda venceu um jogo na chave principal do ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. A pernambucana também está inscrita para atuar em Wiesbaden (Alemanha), antes de voltar à Itália para disputar um ITF em Roma.


Publicidade