Thiago Monteiro vence outra e está a um jogo da chave principal de Wimbledon

Início    /    Grand Slam    /    Thiago Monteiro vence outra e está a um jogo da chave principal de Wimbledon
Por Nittenis News  •  26 de Junho de 2019

O tenista brasileiro e número um do Brasil, Thiago Monteiro está a uma vitória da chave principal do torneio mais tradicional de tênis do mundo, o de Wimbledon. Nesta quarta-feira, ele derrotou o norte-americano Christopher Eubanks (197o), por 7/6(6) 6/3 e enfrentará o japonês Yosuke Watanuki (246o), colocado no ranking mundial, por vaga na chave do Grand Slam da grama.

“Foi um jogo muito bom. Saquei muito bom e encaixei boas devoluções nos momentos importantes. O tie-break foi um momento bem duro. Ele é um cara que realmente não troca muito bola e saca muito bem. Estou muito feliz com o meu jogo e confiante para a próxima rodada,” disse o cearense, que disputará a última rodada do qualifying de Wimbledon, pela primeira vez na carreira. 

“É a primeira vez que ganho jogos no qualifying aqui, apesar de já ter jogado a chave uma vez, então estou bem feliz. Para o jogo com o Watanuki que vem jogando muito bem, vou precisar estar forte mentalmente, já que aqui a última rodada do qualifying é melhor de 5 sets.”

Publicidade