Wild derrota argentino na estreia do ATP de Santiago

Início    /    ATP    /    Wild derrota argentino na estreia do ATP de Santiago
Por Nittenis News  •  24 de Fevereiro de 2020
O brasileiro Thiago Wild, que atingiu, nesta segunda-feira,seu melhor ranking com o 182º lugar, estreou com o pé direito no ATP 250 de Santiago, no Chile, evento que encerra a gira sul-americana no saibro. O torneio é de primeira linha do circuito mundial e distribui  US$ 604 mil em premiação.

Wild superou o argentino Facundo Bagnis, 131º colocado, por 6/1 3/6 6/1 após 1h46min de duração na quadra central. Esta é sua terceira vitória nível ATP. Na semana passada vinha das oitavas no Rio Open derrotando o espanhol Alejandro Fokina, 90º, em 3h50min e perdendo no detalhe para o quinto favorito e 32º do mundo, o croata Borna Coric.

Seu adversário em busca de quartas de final no Chile vem de um duelo entre argentinos, o cabeça de chave 5, Juan Londero, 63º, e Federico Coria, 104º, jogo que acontece nesta terça-feira.

"São dois jogadores muito duros. Coria fez quartas no Rio de Janeiro, está muito bem, jogamos no ano passado. Londero  está ali perto dos 50 do mundo. Espero jogar bem, será uma partida bem dura contra qualquer um".,disse Wild que joga na próxima quarta ou quinta-feira.

Em duplas ele estreia nesta quarta ao lado do chileno Gonzalo Lama. Os dois enfrentam os espanhois Roberto Baena e Alejandro Fokina em torno das 16h nesta terça-feira. 

Fonte  Gallas Press


Publicidade