Wild recebe convite para o Brasil Open

Início    /    Notícias    /    Wild recebe convite para o Brasil Open
Por Admin CMS  •  18 de Janeiro de 2019

O tênis brasileiro já tem um representante no Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2019. O jovem paranaense Thiago Wild, de 18 anos, foi contemplado nesta sexta-feira com o primeiro wild card (convite) para a chave principal do torneio, que acontece de 25 de fevereiro a 3 de março, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães - Ginásio do Ibirapuera.

Os ingressos para o Brasil Open 2019 já estão à venda, com preços a partir de R$ 25,00 (R$ 12,50 meia-entrada), pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/12279/d/53971.

Wild é considerado um dos jovens talentos da nova geração do tênis brasileiro. No ano passado, ainda na transição entre o juvenil e profissional, ele conquistou o título juvenil do US Open e também foi campeão do Future de São José do Rio Preto e vice-campeão do Future de Curitiba.

"Estou muito feliz com esse convite. É um torneio especial para mim, foi no Brasil Open que joguei minha primeira chave de ATP no ano passado. Fiz um grande jogo contra o experiente Carlos Berlocq, a vitória não veio, mas foi um momento especial. Agora, um pouco mais experiente, espero desempenhar um bom papel e darei meu máximo para buscar um bom resultado e avançar na chave", afirmou Wild, que ano passado também recebeu um convite para o Brasil Open.

Wild se junta ao tunisiano Malek Jaziri, ao português João Sousa, semifinalista em 2017; ao argentino Leonardo Mayer; ao espanhol Albert Ramos –Vinolas - finalista em 2017 e semifinalista em 2012, ao argentino Guido Pella, ao alemão Maximilian Marterer, ao espanhol Roberto Carballes-Baena ao espanhol Jaume Munar, ao argentino Federico Delbonis - campeão em 2014, e ao italiano Paolo Lorenzi - finalista em 2014.

Publicidade