Sexta consagra primeiros campeões no Iate Clube de Brasília

Início    /    Notícias    /    Sexta consagra primeiros campeões no Iate Clube de Brasília
Por Admin CMS  •  17 de Março de 2018

Com trinta e cinco jogos nas categorias de simples a sexta-feira, de muito calor em na Capital Federal, consagrou os primeiros campeões da nona edição do ITF Seniors de Brasília. E o americano John Powless, na categoria 85 anos, foi o primeiro a levantar o troféu, ao derrotar o brasileiro Nilo Moreira por duplo 6/1.

Já na categoria 80 anos, o petropolitano Tibiriça Linhares confirmou o amplo favoritismo levando a melhor sobre o paranaense Affonso Almeida por 6/3 61. Almeida retornou ao Circuito neste torneio, depois de 10 anos de afastamento. Na final dos 70 deu o espanhol Velasco Ramires, que levou a melhor sobre o brasileiro João Tramontin.

No feminino a peruana Maria Carrera, nos 80 anos, e as brasileiras Sônia Caixeiro, 70; Gleice Espírito Santo, 60; Viviane Lin, nos 40  e Carolina Madrid nos 35 anos, também conquistaram o título de suas categorias neste sábado.

 

 Sônia Caixeiro venceu a categoria 70 anos

 

A programação do ITF Seniors de Brasília marca para esse domingo, a partir das 9 horas e com entrada franqueada ao público, as finais de 11 categorias. Nos 60 anos, o brasileiro Luiz Penna mede forças com o colombiano Carlos Behar. Em mais um duelo internacional, o paranaense Marco Silva enfrenta o chileno Francisco Mehech buscando o título da categoria 50 anos. Dois paulistas, Ricardo Tomb e Helio Ferreira decidem quem leva o troféu nos 55. Na categoria 65 anos mais um confronto brasileiro, entre Galba Couto, principal favorito, e Eduardo Almeida.

Fechando as finais masculinas, Clayvert Gusmão e Marcio Iorio buscam o título dos 45 anos, Felipe Miana e Marco Battaglini o dos 40 e Gustavo Teani e Adelmo Evangelista o dos 35 anos.

No feminino Dora Adner e Lilia Britto decidem quem leva o troféu nos 55 anos, enquanto dois jogos vão definir que fica com o título dos 65. Adivany Santos contra Diva Menbechelli e Regina Fontanelli versus Sueli Reis.

 

 

Publicidade