ITF S 200 de Salvador - merecendo uma promoção

Início    /    Seniors    /    ITF S 200 de Salvador - merecendo uma promoção
Por Gustavo Werneck  •  22 de Setembro de 2021

Tempo firme e ensolarado durante toda a semana, organização impecável, clube com espaço amplo e agradável, receptividade superando as expectativas, atendimento médico e fisioterápico, jantar musical com sorteio de brindes e de passagem aérea e hospedagem para o próximo ano. Entre tantos outros aspectos positivos e alguns poucos a melhorar, a conclusão da grande maioria dos tenistas que estiveram na capital baiana, foi de que o ITF S200 de Salvador merece uma promoção de categoria a partir do evento de 2022.

"Achei muito bom o torneio! Achei até melhor do que o Brasileirão de 2018. As quadras boas, os restaurantes indicados bons, com exceção do anexo ao campo de futebol. Água sempre gelada na quadra e placar funcionando. Gostei muito também do Nilo e do Hildebrando (organizadores do evento) se desdobrando para que tudo desse certo, e deu! O troféu, tanto de simples quanto de duplas muito bonitos. Nota 10 para o torneio!", disse, entusiasmada, Rosangela Fritelli, tenista de Sorocaba que durante muitos anos vem acompanhando o circuito, dentro e fora do Brasil, sempre em companhia de seu marido e fiel companheiro, Hélio Ferreira.

Hélio Ferreira e Rosangela Fritelli

Importante salientar que Washington Nilo e Hildebrando Valadares, citados por Rosangela, são incansáveis divulgadores do evento de Salvador durante todo o ano, e que vêm a cada torneio promovendo atrações e promoções que acabam marcando de forma positiva e diferenciada a semana do tênis no Costa Verde Tênis Clube.

Quem também ficou muito satisfeito pela semana em Salvador foi o tenista de Caraguatatuba, litoral paulista, Andre Monteiro.

"Achei um torneio fantástico! Não somente por ser no clima de Salvador, mas devido a eficácia na programação dos jogos, gerenciamento dos eventos, manutenção das quadras, tratativas com os atletas, coordenação da arbitragem...enfim, tudo funcionava de forma tranquila e profissional", destacou o atleta.

Participaram do ITF S200 da capital soteropolitana cerca de 180 tenistas, entre homens e mulheres, disputando troféus nas categorias de 30 a 75 anos, em simples e duplas. Os jogos foram realizados nas quadras de Har-Tru do Costa Verde Tênis Clube que possui um complexo de 16 quadras, sendo apenas duas de piso rápido, e está localizado na praia de Piatã. 

Galeria dos Laureados 

Campeões e vice-campeões de simples

30 anos  Victor Maynard e Thiago Gordilho

                  Mariana Pettersen e Renata Barreto

35 anos  Rodrigo Paul e Chastinet Pitangueira

                   Pires Arruda e Andrea Nuceteli

Rodrigo Paul

40 anos  Antonio Amaro e Adelmo Evangelista

45 anos  Emerson Mangabeira e Daniel Camargo

                   Meire Yamazaki e Valdinete da Silva

50 anos  Frederico Cabral e Franklin Farias

Frederico Cabral

55 anos  Marcos Gome e Helio Ferreira

                   Jaqueline Kompinski e Valeria Cerqueira

Marcos Gomes, de Montes Claros (MG)

60 anos  Ricardo Tomb e Murillo Gomes

                  Ana Mariza Bonato e Miriam Oliveira

Murillo Gomes, Hildebrando Valadares e Ricardo Tomb

65 anos  Nelson Germann e Wong Kwan

                  Rosangela Fritelli e Ana Rita Batista

70 anos  Denis Marcondes e Carlos Garcez

                  Renilda Gonçalves e Diva Menechelli

Carlos Garcez e Denis Marcondes


Diva Menechelli e Renilda Gonçalves

75 anos  Francisco Gomes e José Augusto Fernandes

Francisco Gomes 


Fotos  Gustavo Werneck

           


Publicidade