Nadal e Alcaraz se enfrentam em exibição ao vivo na Netflix

Início    /    Tênis    /    Nadal e Alcaraz se enfrentam em exibição ao vivo na Netflix
Por Raphael Favilla  •  12 de Dezembro de 2023

A Netflix anunciou nesta segunda-feira a transmissão ao vivo de uma exibição de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, marcada para 3 de março de 2024, em Las Vegas. O evento, batizado de "The Netflix Slam", acontece dias antes do início do Masters 1000 de Indian Wells e confirma o interesse da plataforma de streaming em expandir sua oferta de esportes ao vivo.

A partida entre Nadal e Alcaraz estava inicialmente prevista para acontecer em 2023, mas foi adiada devido a uma lesão do espanhol. Recuperado e com retorno previsto para janeiro, Nadal já se mostrou animado com o novo desafio.

"Estou muito entusiasmado com a minha primeira visita a Las Vegas, uma das cidades mais icônicas do mundo", disse Nadal. "Também estou muito entusiasmado por jogar com o meu compatriota Carlos Alcaraz. Tenho certeza que será uma noite fantástica de tênis."

Alcaraz, por sua vez, disse estar bastante ansioso para o encontro com o ídolo. "Estou honrado e muito feliz por dividir a quadra com Rafa em Las Vegas", afirmou Alcaraz. "Ele é o maior de todos os tempos, é claro, e seus recordes e conquistas falam por si. O Rafa também é um dos caras mais legais do circuito e estou ansioso pela nossa partida no dia 3 de março."

A partida entre Nadal e Alcaraz será a segunda transmissão esportiva ao vivo da Netflix. Em 14 de novembro de 2023, a plataforma transmitiu um torneio de golfe entre atletas da modalidade e pilotos de Fórmula 1, também em Las Vegas.

"Estou muito feliz porque iremos dar ao nosso público global a oportunidade de assistir a dois grandes nomes do tênis lutando entre si em um evento ao vivo único", disse Gabe Spitzer, vice-presidente de esportes de não ficção da Netflix. "Uma lenda como Rafa e um campeão como Carlos juntos em quadra, junto com muitas outras ações, promete ser um show ao vivo que os fãs não vão querer perder."

Foto: Reprodução/Twitter

Publicidade