No Ibirapuera, Brasil já treina para BJK. Novos ingressos disponíveis

Início    /    Tênis    /    No Ibirapuera, Brasil já treina para BJK. Novos ingressos disponíveis
Por Nittenis News  •  09 de Abril de 2024

A equipe brasileira da Billie Jean King Cup iniciou nesta segunda-feira os treinamentos para o confronto contra a Alemanha, que acontece na sexta e sábado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e vale vaga na fase final da competição em novembro. A equipe do capitão Luiz Peniza conta com Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi, Carol Meligeni e as duplistas Luísa Stefani e Ingrid Martins.

O Brasil busca uma inédita vitória contra Alemanha no sexto encontro entre os dois países pela competição. Dois desses duelos foram recentes, em fevereiro de 2020 em Florianópolis e também em abril do ano passado em Stuttgart. A equipe alemã terá a ex-número 1 do mundo Angelique Kerber, além de nomes como Tatjana Maria, Laura Siegemund, Anna-Lena Friedsam e Eva Lys. O capitão é Rainer Schuettler.

A CBT está liberando uma reserva de ingressos de patrocinadores que não será usada, como forma de privilegiar o público que quer ir ao Ginásio do Ibirapuera acompanhar de perto o confronto. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressonacional.com.br, também com valores promocionais do 4º lote – R$ 544 (15% de desconto do valor integral de R$ 640) + taxas. Os ingressos valem para os dois dias de confronto.

Transmissão

A NSports adquiriu os direitos exclusivos de transmissão do confronto e exibe os jogos na Claro TV, Sky+ e YouTube. “A Billie Jean King Cup em São Paulo será um evento 100% NSports. Somos responsáveis pelo evento, do chão ao vídeo, e não estamos poupando esforços para entregar no Ginásio do Ibirapuera um evento à altura de São Paulo, como também levar o melhor do tênis feminino para todo o Brasil e para o mundo”, ressalta Ricardo Camargo, CEO da empresa organizadora. “Como ex-tenista, para mim é gratificante poder trazer de volta os grandes eventos de tênis para São Paulo e lotar o Ginásio do Ibirapuera”.

Foto: Marcello Zambrana/DGW



Publicidade