Descontração e alto nível de jogo marcaram o 14º Desafio das Estrelas, em Porto Alegre

Início    /    Pádel    /    Descontração e alto nível de jogo marcaram o 14º Desafio das Estrelas, em Porto Alegre
Por Nittenis News  •  19 de Janeiro de 2022

Já virou tradição! O Desafio das Estrelas do Pádel que neste ano chegou na sua 14ª edição, mais uma vez animou o público presente com muita descontração e jogos para lá de especiais. Nos confrontos disputados na Sociedade Libanesa em Porto Alegre, no Rogerinho Pádel Indoor, o alto nível dos jogadores profissionais chamou e muito a atenção, assim como em todas as edições.

Como grande apoiador do pádel feminino e idealizador do evento, Rogerio Furtado, o Rogerinho, fez questão de abrir a noite com o desafio das atletas profissionais brasileiras Fernanda Abarzúa e Susane Lenz x Cristina Oliveira e Tatiana Sahagoff. E as meninas mostraram porque estão se destacando cada vez mais no cenário nacional e internacional. Vitória de Fernanda e Susane por 9/5.


No confronto mais aguardado, a dupla formada pelo gaúcho Pablo Lima e o argentino Gómez Silingo venceu o também brasileiro Lucas Campagnolo e o argentino Miguel Lamperti por dois sets a zero, parciais de 7/6(4) e 6/4, em uma hora e dez minutos, mas no final, o resultado foi o que menos importou. Foram jogadas espetaculares e um verdadeiro show que encantaram até mesmo o ex-jogador do Internacional, Pablo Guiñazu, presença ilustre no desafio: “Hoje tive a sorte de ver estes caras jogarem, nunca tinha visto ao vivo. A velocidade da bola, a movimentação deles é algo impressionante. Sou muito agradecido por estar aqui ” comentou Pablo.


Para o presidente da Sociedade Libanesa de Porto Alegre, Kalil Sehbe, receber um evento deste porte foi motivo de muito orgulho: “Para todos nós, adeptos desta modalidade esportiva, é um prazer ter a oportunidade de assistir os melhores do mundo. O Rogerinho Pádel Indoor veio se somar à filosofia do clube. Está sendo um orgulho para nós e ainda mais quando ele traz um desafio desta magnitude, desta grandeza”, disse Sehbe.

Para Rogerinho não poderia ser diferente, a noite foi encerrada com mais um objetivo atingido: ” é um evento bem consolidado porque as pessoas vão ter que esperar praticamente um ano para visualizar novamente algo tão grandioso. É um projeto que veio com qualidade, profissionalismo e aceitação. Estarmos dentro de um clube social como a Sociedade Libenesa significa uma parceria que deu muito certo. Só tenho que agradecer ao presidente kalil Sehbe por ter colocado o clube à disposição mesmo diante desta pandemia, mas com todos os cuidados que os protocolos exigiram”, analisou Rogerinho.

Fonte  Rafaela Meditsch

Fotos: Nilveo Christiano



Publicidade