Namorado de Sabalenka morre nos Estados Unidos

Início    /    Tênis    /    Namorado de Sabalenka morre nos Estados Unidos
Por Raphael Favilla  •  19 de Março de 2024

Aryna Sabalenka sofreu um duro golpe. O namorado da bicampeã do Australian Open faleceu nesta segunda-feira, segundo informações da ESPN britânica. Konstantin Koltsov tinha 42 anos, e representou a seleção de hóquei no gelo de Belarus nos Jogos de Inverno de 2002 e 2010, além de ter participado de nove mundiais.

Cabeça de chave 2 no Miami Open, a tenista bielorrussa começaria sua participação no torneio na próxima sexta-feira. Sabalenka apagou seus stories das redes sociais, e não se pronunciou a respeito até o momento. Sua participação no WTA 1000 norte-americano estava indefinida até a publicação desta matéria.

Centenas de fãs publicaram mensagens de apoio à tenista na mais recente publicação de Sabalenka no Instagram. "Estou contigo à distância, Aryna", escreveu um admirador. "Rezando por Aryna nesse momento difícil", escreveu outro.

A morte do namorado da atleta acontece apenas cinco anos depois que o pai de Sabalenka, Sergey, também ex-jogador de hóquei no gelo, morreu repentinamente aos 43 anos em 2019.

Segundo o site "smartpress.by", Koltsov morreu por causa de uma trombose que atingiu um órgão vital. De acordo com a ESPN, o ex-jogador faleceu nos Estados Unidos, onde Sabalenka está se preparando para disputar o Miami Open, que começa nesta quarta-feira. Koltsov jogou 123 partidas pela seleção bielorrussa, anotando 34 gols e 21 assistências.


Publicidade