O amadurecimento do Rio Open

Início    /    Sylvio Bastos    /    O amadurecimento do Rio Open
Por Sylvio Bastos  •  02 de Março de 2023
Por Sylvio Bastos

Com a bela vitória de Norrie sobre Alcaraz, na final no último domingo, mais um Rio Open chegou ao fim. Mais uma vez se confirma a consolidação de um grande evento. Na verdade o Rio Open é muito mais que um torneio de tênis com grandes jogadores do circuito da ATP, seguramente é o grande encontro anual do tênis brasileiro, onde encontros e reencontros acontecem todos os dias pelas quadras do Jockey Clube.

Na edição desse ano, além de todos os grandes jogos, uma linda homenagem na quadra central para Thomaz Bellucci, trazendo família e todos seus treinadores, que puderam juntos, celebrar a carreira do jogador com o segundo melhor ranking da história do tênis brasileiro.

Como se todos esses atrativos fossem poucos, ainda existe a oportunidade única, para quem vive do tênis, de se reencontrar com amigos de toda uma vida dentro das quadras.
O Rio Open caminha para a décima edição em 2024, demonstrando a vitalidade de quem inicia um novo sonho, mas também com o amadurecimento de uma equipe comprometida com seus projetos.


Publicidade