Sucesso garantido no Circuito PS Tênis

Início    /    Notícias    /    Sucesso garantido no Circuito PS Tênis
Por Admin CMS  •  11 de Dezembro de 2018

Terminou na noite deste domingo (09), na cidade de Salvador, na Bahia, a quarta e última etapa do Circuito de Duplas da Academia PS Tênis, que teve sua realização a cargo de Tênis Executivo e TB produções e patrocínio do Intercity Hotels, CDC Seguros, Pizza Della Nonna e LA Premodados.

O portal Nittenis esteve presente, através de seu Diretor e fotógrafo Gustavo Werneck, que além de acompanhar a organização do evento ainda participou do torneio como duplista, em parceria com o local Washington Nilo.

"Posso dizer, sem medo de errar, que foi dos melhores eventos sociais e executivos que tive oportunidade de assistir e participar. A começar pelo piso da quadra, de grama sintética da melhor qualidade e que, conforme ouvi de vários participantes, poupa os atletas de contusões e desgastes comuns em outros pisos, passando pela estrutura oferecida aos inscritos, como café da manhã, almoço, lanche, Frozen, bebidas à vontade e música ambiente,  e fechando com sorteio de brindes e premiação do melhor duplista do ano, de cada categoria, com um fim de semana, com acompanhante,  no Hotel Intercity, patrocinador do Circuito e que também abriga a quadra de grama em suas dependências", declarou nosso Diretor.

"Estamos há pouco mais de um ano aqui no Intercity e já fizemos um Circuito de duplas com 4 etapas, além de clínicas no decorrer deste ano de 2018. A academia conta hoje com quantidade de alunos que superou nossa expectativa inicial o que acabou gerando uma fila de espera para novas inclusões. Temos todo o apoio do Intercity para a execução de nosso trabalho e pretendemos trazer inovações para 2019", afirmou o diretor-presidente da PS Tênis, Paulo Roberto de Souza Filho, o Paulinho.

Nesta quarta etapa, participaram 56 tenistas, sendo oito duplas nas categorias A, B e C e quatro na D. O dia de sábado foi dedicado aos jogos das categorias A e B e no domingo atuaram os duplistas das categorias C e D. O sistema de disputa foi de todos contra todos, em set único, classificando o primeiro de cada grupo para a final. Apenas na categoria D não houve final pois havia só um grupo participando.

Venceram a principal classe do torneio os tenistas Paulo Souza Filho e Rafael Santos, ficando o vice para Décio Fucs e Gustavo Menezes. Na classe B a dobradinha Bruno Lemos e Bruno Senna conquistaram o título ao derrotarem Rafael Santos e José Bahia. George Machado e Luiz Kleber levaram o principal troféu da classe C vencendo na final Washington Nilo e Gustavo Werneck e na classe D (iniciantes) o título ficou com Tamires Reis e Gabriel Chastinet e o vice com Miriam e Luana Machado.

 

 

 

Publicidade